Os alunos da Afya agora contam com e-mail institucional. Saiba tudo aqui!
A FMIT traz uma novidade que vai facilitar ainda mais a vida acadêmica dos seus estudantes: o e-mail institucional. Com essa nova ferramenta, os alunos terão acesso a uma série de recursos que tornarão a experiência universitária mais integrada e produtiva.
Como acessar seu e-mail institucional
O acesso ao e-mail institucional é simples e pode ser feito em poucos passos:
- Clique no link: https://integrador.brainz.group/portal?q=6197929d-5350-4299-a6ca-7b9cb213ee15
- A matrícula é o CPF com 11 Dígitos e não o número de matrícula.
- Pronto! Agora, você já pode acessar seu e-mail institucional e explorar todas as suas funcionalidades.
Armazenamento e benefícios
O e-mail institucional da Afya oferece um excelente espaço de armazenamento, garantindo que você tenha tudo o que precisa para seus estudos:
- 50GB de armazenamento para e-mails;
- 1TB no OneDrive para guardar seus arquivos na nuvem.
Acessos exclusivos com a Conta Microsoft
Ao configurar seu e-mail institucional, você também ganhará acesso a uma série de ferramentas poderosas da Microsoft, que irão potencializar suas atividades acadêmicas:
- Microsoft Teams: ideal para comunicação por chat, videochamadas e criação de salas de aula online colaborativas;
- OneDrive: um armazenamento seguro e acessível com 1TB de espaço para seus arquivos;
- Pacote Office: acesso aos principais softwares online, como Word, Excel, PowerPoint, e Teams, que podem ser usados diretamente na web.
Precisa de ajuda?
Se você encontrar qualquer dificuldade ao configurar ou utilizar seu e-mail institucional, não hesite em procurar o setor de Tecnologia da Informação (T.I.). A equipe está disponível para atendimento presencial na sala localizada no 2º bloco da FMIT.
Garanta que você está aproveitando ao máximo todos os recursos que a FMIT oferece. Configure seu e-mail institucional hoje mesmo e desfrute de todas as vantagens!