
Setores
Acesse aqui nosso Organograma
Direção Geral: Dra. Cristiane Resende.
Coord. Adm-Financeira: Karen Bianca Dias Ribeiro.
Coord. Acadêmica: Talyta Resende de Oliveira.
Coord.geral do curso de Medicina: Dra. Luciana Yara Bonaldi de Biaggi.
Reprografia
Agendamentos e organizações dos espaços para eventos (conforme solicitação);
Distribuição de salas de aula para aulas teóricas, conforme oferta dos cursos;
Atendimento aos docentes (entrega de pincéis, apagadores, recargas de pincéis, impressões e outros);
Atendimento aos discentes (dúvidas, orientações e local para estudo).
Utilize os formulários abaixo para realizar sua solicitação:
Solicitações de Serviços Reprografia Docente
Confira o Planejamento de Salas
Atenção: todos os pedidos devem ser feitos com 03 dias de antecedência.
Comercial, Comunicação e Marketing
O setor Comercial, Comunicação e Marketing da Faculdade de Medicina de Itajubá é responsável pelo gerenciamento das redes sociais da unidade, alimentação do site Institucional, criação de mídia on-line e off-line, captação de clientes para funil de vendas, cobertura de eventos e ações da FMIT, mapeamento e abastecimento de informações para escolas e cursinhos da região e gerenciamento de visitas-guiadas.
Equipe:


Links Uteis
IDENTIDADE VISUAL
VISITA GUIADA
Venha Conhecer a Faculdade de Medicina de Itajubá: Agende sua Visita Guiada!
Prezados diretores de escolas, coordenadores de cursinhos, familiares e interessados,
É com imenso prazer que convidamos vocês para uma visita guiada ao campus da Faculdade de Medicina de Itajubá. Nessa visita, proporcionaremos uma experiência única, na qual poderão conhecer em detalhes as nossas salas de aula, laboratórios, tecnologia disponível para estudos, biblioteca e demais instalações que compõem o nosso campus.
Nossa equipe estará à disposição para guiá-los e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir. O colaborador que acompanhará a visita está preparado para fornecer informações detalhadas sobre as formas de ingresso no curso de Medicina, incluindo o vestibular, bolsas de estudo, financiamentos e todos os aspectos relacionados ao programa acadêmico.
Com essa visita, temos o objetivo de proporcionar uma visão abrangente de tudo o que a Faculdade de Medicina de Itajubá tem a oferecer aos seus estudantes. Nosso compromisso é com a formação de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a saúde e o bem-estar da sociedade.
Para agendar sua visita guiada, pedimos que preencham o formulário abaixo. Esse formulário nos ajudará a organizar as visitas e garantir que todos os participantes tenham uma experiência completa e enriquecedora.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto nossa estrutura e ambiente acadêmico. Acreditamos que essa visita será fundamental para que os interessados tenham uma visão clara de como a Faculdade de Medicina de Itajubá pode contribuir para a formação profissional de excelência.
Agradecemos antecipadamente pelo interesse e esperamos recebê-los em breve em nosso campus. Caso tenham alguma dúvida adicional, fiquem à vontade para entrar em contato conosco pelos canais disponíveis no formulário de agendamento.
Agende sua visita!
FMIT INFORM
EDITAIS E DOCUMENTOS
Procuradoria institucional
Apresentação
O Procurador Institucional (PI) é o elo entre a Instituição e o Ministério da Educação, responsável direto pelos processos de regulação e supervisão, devendo ser nomeado pelo Diretor Geral para um mandato de tempo indeterminado. O PI deve ser escolhido entre os membros da comunidade acadêmica (docente ou técnico administrativo) que possua perfil que contemple formação acadêmica aliada à experiência em processos de regulação e supervisão da educação superior brasileira.
São atribuições do PI:
I – Estar sempre inteirado dos processos de regulação e supervisão no âmbito dos cursos e da
Instituição;
II – Acompanhar os indicadores de cursos e institucionais, mantendo a administração superior
sempre informada dos fluxos e processos relativos à Instituição;
III – Estabelecer diretrizes de ação em consonância com as ações da Mantenedora;
IV – Manter atualizados os dados do sistema eletrônico E-MEC;
V – Acompanhar todo o processo de inserção de informações relativas ao Censo anual e ao ENADE;
VI – Manter arquivo de todos os documentos de cursos e institucionais relativos aos processos de
regulação e supervisão;
VII – Coordenar a organização documental dos cursos e da Instituição com o fim específico de
obtenção dos melhores resultados nos indicadores de avaliação externa pelo Ministério da
Educação (MEC);
VIII – Participar de cursos de atualização e capacitação com frequência, tanto os oferecidos pela
Mantenedora, quanto pelo grupo educacional ou externos;
IX – Orientar toda a comunidade acadêmica com relação aos indicadores dos instrumentos de
avaliação vigentes, com vistas à organização documental e elaboração de políticas e regulamentos
específicos dos setores;
X – Prestar à realização de auditorias internas do grupo educacional em unidades de ensino para
as quais for designado;
XI – Auxiliar outros PI’s das unidades de ensino que pertencem ao grupo educacional no que se
refere a processos de regulação e supervisão, com vistas aos melhores resultados em avaliações
externas pelo MEC;
XII – Auxiliar a gestão acadêmica da Instituição com vistas à obtenção dos melhores resultados em
avaliações externas;
XIII – Atuar em colaboração com as coordenações dos cursos, a fim de atender aos processos de
regulação e supervisão;
XIV – Exercer as demais atribuições inerentes à natureza de sua competência.